segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Espinhas

Oi, hoje vamos falar sobre espinhas, elas são um terror para quase todas garotas pre adolescentes, elas deixam o rosto mais feio e desagrada muita gente.
Os alimentos que contém grande número de gordura geralmente são os que causam as espinhas, exemplo deles as frituras, então se você quer evita-las é melhor ficar longe desse alimento.





 

Resumo de carrossel (05/02/2013-Terça)

 

http://www.sbt.com.br/carrossel/

Paulo prepara "poção do amor" e apronta com Cirilo na Feira de Ciênciascapítulo 187 - ter - 5/2

Paulo faz em sua casa uma poção do amor para tumultuar a Feira de Ciência. Conversando com a mãe, Cirilo descobre por acidente que bicarbonato de sódio com refrigerante dá uma reação química interessante e diz que com isso teve uma ideia para a Feira de Ciências da escola, fazer uma espécie de vulcão. As outras crianças também fazem seus projetos e planejam experiências em suas casas. Helena, Graça e Firmino preparam a escola para receber a Feira de Ciências. Graça se atrapalha e cai da escada em cima de caixas, mas apesar do susto, não se machuca. Suzana observa tudo de longe, acha que ninguém mais liga para ela na escola e culpa Helena. Suzana planeja uma maldade e vai falar com Olívia para colocar em ação seu plano, dizendo que Helena, Graça e Firmino estão estragando os materiais da feira. Olívia ignora Suzana, que fica irritada. A mãe de Juju fica na porta da escola observando o movimento para ver se consegue ver seu bebê. As crianças chegam à escola e começam a arrumar seus experimentos para a exposição. Paulo entrega a poção de amor para Cirilo e diz que ele deve jogar todo o líquido em Maria Joaquina e que o resultado será a patricinha completamente apaixonada por ele. Inocente, Cirilo fica eufórico e feliz.

 http://www.sbt.com.br/carrossel/capitulos/?c=4133