quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Professora Helena pede que Sr. Morales ajude o pai de Carmencapítulo 89 - qui - 20/9

Sem falar com Sr. Morales, a secretária diz a Helena que ele não pode atendê-la. Carmen comenta com Inês que algo diz a ela que seu pai não vai embora. Sr. Morales chama a atenção da secretária por ela não ter avisado que Helena queria conversar com ele. Marcelina, Laura e Alícia vão à casa de Maria Joaquina e propõem à patricinha que elas organizem um bazar para ajudar o pai de Carmen. Maria Joaquina aceita a proposta e até decide doar as roupas que não usa mais. Sr. Morales vai à Escola Mundial e pede o endereço de Helena a Firmino. Laura prova uma jaqueta de Maria Joaquina e depois não consegue tirá-la. As meninas se juntam para ajudar Laura. Maria Joaquina, Laura, Alícia e Marcelina decidem fazer um desfile no quarto da patricinha para a escolha das peças para o bazar. Sr. Morales chega à casa de Helena. Inês arruma as malas de Frederico. Morales pede desculpas a Helena pela incompetência de sua secretária. Carmen afirma ao pai que está com o pressentimento de que ele não vai embora. Helena explica a Morales a situação de Carmen, o benfeitor se compadece e decide ajudar a família da menina. Helena vai à casa de Carmen e pede para Frederico acompanhá-la, pois um bom amigo poderá ajudá-lo. Helena chega com Frederico à empresa de Morales. O empresário dá trabalho a Frederico em uma de suas indústrias como Chefe de Almoxarifado. O benfeitor dá um adiantamento a Frederico e também um trabalho de meio período a Inês. Morales afirma a Helena que vai demitir sua secretária e a convida para ocupar o cargo.

 http://www.sbt.com.br/carrossel/capitulos/?c=3171

Verão 2013: as roupas e acessórios mais incríveis do Fashion Rio!

Apontamos 10 tendências que vão estar no seu guarda-roupa no verão 2013!
Fotos: Agência Fotosite
Ladylike: com cintura marcada e saia evasê, esse estilo superfofo continua na estação mais quente do ano cheio de estampas!

 
Fotos: Agência Fotosite
Conjuntinho: antes só pertencia ao closet da sua avó, mas agora ele entra no seu com estampas pequenas e fofas, como esta de panda.

 
Fotos: Agência Fotosite
Top cropped: a barriguinha de fora pode ser combinada com calça de mesmo nome ou saia de cintura alta.

 .
Fotos: Agência Fotosite
Vestido mullet: mais curto na frente e longo atrás, a peça fica moderna quando usada com tênis baixo.

 .
Fotos: Agência Fotosite
Peplum: essa moda dos anos 20 que deixa um voluminho no quadril ganha uma nova cara com tecidos mais sofisticados, como a seda.

 .
Fotos: Agência Fotosite
Macaquinho: a peça do verão 2013 é bem curtinha e ganha estampas divertidas ou uma cara mais rocker, quando o jeans tem lavagem clarinha.

 .
Fotos: Agência Fotosite
Cores vivas: dê vida a um look básico com acessórios de cores bem alegres!

.
Fotos: Agência Fotosite
Acessórios artesanais: acessórios com tramas ganham vida nova quando misturados com tecidos modernos, como couro, nylon e plástico!

 .
Fotos: Agência Fotosite
Acessórios metalizados: tendência no inverno 2012, eles continuam no verão e ganham cores novas!

 .
Fotos: Agência Fotosite
Sapatos com plataforma: o salto do verão 2013 é alto e superconfortável por causa da meia-pata.

 http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/verao-2013-as-roupas-e-acessorios-mais-incriveis-do-fashion-rio/