segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Já estava mais que na hora de eu postar Têndencias da Moda Verão 2013

  As cores azul,  sozinha e as cores preto e branco juntas, devem estar em muitas vitrines no verão 2013, o que é tendencia também como cor são os tons pastel e cores cítricas.
  Um dos Estilos que é tendencia no verão 2013 é o Esportivo. O decote nadador também é tendencia, as transparências, listras e formas geométricas, estampas florais, e o colete. Bom por hoje é só, espero que gostem! Beijos e Xau.  

Resumo de Carrossel (18/12/2012-Terça)



Durante jantar com Suzana, Renê afirma que vai se declarar a Helenacapítulo 152 - ter - 18/12

Helena vai até a casa de Mário e faz o curativo em Rabito. Maria Joaquina afirma a Mário que ele deveria dar um presente a Helena. Olívia pede para Graça ficar vendo o vídeo de sua entrevista na diretoria para aumentar o número de visualizações. Mário pensa no que pode dar a Helena. Maria Joaquina e Marcelina contam para Helena que Mário está preocupado. Jaime sugere para Mário dar flores a Helena. Os dois decidem ir à casa do viúvo para roubar flores. Suzana e Renê vão jantar. O professor afirma que vai se declarar a Helena. Suzana se irrita e vai embora. Mário e Jaime saem de casa às escondidas para pegar flores.

 http://www.sbt.com.br/carrossel/capitulos/?c=3832