quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Resumo de carrossel (31/01/2013-Quinta)

 

http://www.sbt.com.br/carrossel/

Glória conversa com Tom sobre a mudança deles para o interiorcapítulo 184 - qui - 31/1

Glória afirma a Tom que quer decidir a ida para o interior junto com ele. Tom revela às meninas que vai embora para o interior, mas não quer deixar seus amigos para trás. Margarida comenta com Tom que pode apresentá-lo aos seus amigos do interior. Rosana diz a Alberto que eles podem adotar a bebê. Rebeca e Isaac também pensam em adotar Juju. Rebeca está decidida ir à Escola Mundial conversar com Helena. Paula, Rebeca, Clara, Rosana e Rafael vão à escola conversar com Helena. Firmino avisa Helena que os pais estão à espera dela na sala dos professores. Sandra, mãe de Juju, está dormindo na rua. Tom está triste durante a aula de música, ele afirma que sentirá a falta dos colegas. Carmen e Laura vão dar mamadeira a Juju. Os pais descobrem que estão ali por conta da adoção de Juju, até então eles estavam desconversando sobre o assunto. Os pais começam a discutir na sala dos professores. Helena agradece a disposição de todos e diz que espera resolver civilizadamente. Sandra vai até a Escola Mundial. Na portaria da escola, Rosa pergunta a Sandra se ela precisa de algo, pois pode chamar Firmino. Sandra sai correndo. Rosa entra na sala dos professores e conta a todos que está com uma decisão do juiz para ficar com a guarda temporária de Juju.

 http://www.sbt.com.br/carrossel/capitulos/?c=4108

Tintas Fantasia

Oi garotas, tudo bem ? Bom hoje eu vou escrever sobre as tintas fantasia, mas pra vc que ñ faz a minima ideia do eu acabei de escrever vou explicar melhor, especial pra vc.

1.  O que é  cor Fantasia :
 É uma caracteristica das tintas de cabelo de  cores unusuais, exemplo : Azul, Verde, Rosa, Roxo, e outras.
2.Quais as marcas que tem as tintas fantasia:
Manic Panic,Candy color, Keraton Hard color, Directions, e outras.
3.Quero comprar tinta fantasia:
Vc pode comprar as tintas fantasia em perfumarias.


Espero ter ajudado alguma garota a escolher com mais inteligência a tinta que vc usara na próxima coloração, até a próxima, beijinhos e xau xau!!!